Sabe o que eu acho mais bacana de ter um blog? Inspirar as pessoas.

Noutro dia, uma amiga querida veio aqui em casa e viu a árvore de papelão que eu fiz pra parede do play corner dos meninos. Ela não só gostou da ideia, como executou uma versão toda sua, um arraso!

A Polly é a mãe da Sofia, uma menina linda de cabelos cacheados, a mais fashion das crianças (que guarda-roupa, que estilo!). Sofia, sortuda, tem uma mãe muito dedicada, que além de ter muito bom gosto, lhe sobra talento.

O que aconteceu? O quarto de brincar da fofolete ganhou uma árvore linda e de quebra, levou também uma casinha de passarinhos habitada por duas fofuras. How cute is that?

Ai, gente, só me resta mostrar as fotos que a Polly gentilmente me mandou pra dividir com vocês esse amor de resultado e quem sabe, inspirar outras mentes crafiteiras por aí :)

Com vocês…

Decoração de Papelão

Reparem no galhinho que sai da casinha, que coisa mais delicada. Particularmente, adorei a escolha das estampas e fiquei especialmente encantada pelos passarinhos.

Meus meninos já estão ficando grandes pra passarinhos, mas se um dia eu tiver um terceiro filhotinho, certamente vou me inspirar nessa lindeza pra decorar a nursery :)

Agora me digam se não é inspirador?

É o que eu sempre digo, pra se ter uma casa linda e cheia de personalidade, você definitivamente não precisa gastar horrores nas lojas mais caras, e muito menos ser escravo das tendências. O lance é procurar inspiração – tem tanto blog de decoração bacana! – fazer sua criatividade aflorar, colocar a mão na massa e não desanimar se não der certo de primeira, porque uma hora vai! :)

 

 
%d bloggers like this: