Neste Natal, quero fazer diferente do que sempre fizemos e, ao invés de um jantar tipo, à  americana, onde a galera se serve à mesa e come com o prato no colo, espalhada pela casa, onde encontra um espacinho, vou fazer como nos filmes :)

Dessa vez, quero fazer uma mesa longa e linda, pra todo mundo poder sentar-se lado a lado na hora da ceia.

Sempre tive em mente aquela imagem linda, onde todos se reunem ao redor de uma mesa bonita, contam casos, soltam gargalhadas… entretanto nunca, nunquinha, consegui trazer esse imagem à realidade. Mas ó, isso vai mudar! :) Nem que eu tenha que alugar uma mesa maior e fazer promessa pra não chover e eu poder organizar um Natal no quintal. Quintal não, no jardim, que é mais chique:). Cheio de luzes pisca-pisca, paper lanterns e velas.

Então, já que tô no espírito de mesa grande, hoje é dia de…

Inspiração pra decorar o mesão!

Pequena ou grande, quadrada ou retangular, redonda ou oval, toda mesa de Natal que se preza merece uma decoração especial, inspirada.

Quer se inspirar também? Vem comigo!

Lindeza esse colorido, né? E o melhor é que ainda dá pra envolver a molecada da confecção dos arranjos ;) Via HGTV

Essa ideia de incorporar ervinhas à decoração da mesa está no topo da minha lista. Acho que meu Natal esse ano vai ter cheirinho de “alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado…” Ideia de onde? HGTV :)

As fotos estão em baixa resolução, fiquei tão in love que tive que postar mesmo assim. Ideia daqui ó: DIY Say Hi

Inspiração tirada da HGTV

Achei um doce esses arranjos nas caixinhas brancas (esq.) e esse papel recortado sobre a toalha (dir.). Ideias via HGTV

 Gente, fala a verdade, ainda que o orçamento pro Natal esteja apertado, sempre tem um jeitinho simples e simpático de decorar a casa e receber a família e os amigos, né não? Ideias da Project Wedding  e My Home Ideas

Inspiração é o que não falta por aí. O difícil mesmo é conseguir escolher que caminho seguir :)

 
  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1315450111 Angela Valansi on Facebook

    Que lindo! Amei!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1315450111 Angela Valansi on Facebook

    Eu Ja comprei um monte de coisas pra minha Mesa de Natal ficar bem linda, ate meus pratos eu renovei! To super empolgada! Rsrsrs

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=607902503 Renata Carvalho on Facebook

    Lindo! Adorei as idéias!

%d bloggers like this: