Semana passada, um quadro lindo que eu tinha na parede, com uma ilustração antiquíssima do meu Rio antigo caiu, desabou, despencou no chão. Ai, gente, essas paredes de drywall são ótimas por um lado – fácil de construir, de manter, de furar, de cortar… – mas por outro, quando a porcaria do preguinho cai, leva junto um pedaço da parede.

Aqui em casa a gente não pode – em tese – furar as paredes (casa alugada em terra australiana, ô saco!), mas a gente (no caso, eu!) furou assim mesmo, só que usando aquele preguinho mega fininho – e rezando pra que ele aguentasse o peso do quadro. Ele aguentou – bravamente – por 6 meses.

Enfim, o lance é que ficamos com um buraco na parede e um espaço vazio, por que, quem disse que eu tive a audácia de furar novamente?

Oh well, claro que eventualmente, passadas as festividades, o quadro voltará pro seu lugar, mas por enquanto, por que não esconder a marca feiosa com uma árvore de Natal de parede??

Quer fazer uma também?

Você vai precisar de quase nada:

- rolinhos sortidos de washi tape – lembrando que também vale usar, tirinhas de papel contact, fita isolante colorida e até silver tape!

- tesoura

E, se quiser incrementar com aqueles enfeites que sobraram, fique à vontade :)

Eu fiz no olho mesmo. Busquei mais ou menos centralizar com a lareira e mandei bala!

Genteim, como diz o meu filhotinho mais velho, easy peasy lemon squeeze. Ficou pronta num piscar de olhos e alegrou minha parede desfalcada.

Ai, ai, minha casa tá tão natalina :)

 
%d bloggers like this: