Quem gosta de viajar aqui levanta a mão! \o

Agora, quem gosta de vivenciar as cidades, observar as pessoas, os costumes locais e se sentir parte ativa do entorno, levanta as duas mãos! \o/

Já imaginou começar sua estada em, vamos dizer, Paris num apê cheio de personalidade, livros, história e claro, uma decor super original? Pra mim, isso tem mil vezes mais valor do que ficar num hotel cinco estrelas – sem falar que pode sair muito mais em conta.

Ter a liberdade de passar no mercadinho da esquina pra escolher o vinho que vai acompanhar o jantar que você mesmo vai preparar no “seu” apê EM PARIS, ah, gente é priceless.

Uma das minhas maiores paixões é viajar e depois que eu descobri a delícia que é alugar um apê, ao invés de ficar num hotel, gente, a paixão só fez aumentar.

Acho que a essa altura, todo mundo já conhece o airbnb, né não?  Se não pra reservar suas viagens, pelo menos pra bisbilhotar a casa alheia e se transportar mundo afora, o site é fantástico. Claro que tem um tanto de apê sem personalidade, basicão e até fuleiro, mas gente, tem também um monte de preciosidades, cheias de charme e character. O melhor? Te dá um gostinho da vida local worldwide! Quer ir à Roma? Bali?? Buenos Aires? Montreal?  Você escolhe e viaja nas fotos. Uma delícia. Fonte de inspiração total ;)

Hoje eu acordei com saudade de Paris, aí dei um pulinho lá :).

Olha só o que eu encontrei…

Fui à casa do Gilian, do Roberto e da Irma, do Arsène, do Romain e da Marie. Cada qual com seu estilo, sua personalidade, mas todas com “cheirinho” de Paris.

Quer ver? Bom, então senta que lá vem inspiração :)

 

 

 

Imagens via airbnb

E aí, se inspirou?

Fala a verdade, se dá gosto de ver, imagina só você lá? Ai, ai… I’m Paris sick :)

 
%d bloggers like this: