Quem aqui ainda não sabe que eu tenho verdadeiro pavor de parede pelada?

Ai, gente, não sei o que dá mais pânico, se parede pelada ou sofá sem almofadas. Isso pra não entrar no mérito da ausência de cortinas/painéis, porque eu sigo tentando sublimar o fato de não estar autorizada a vestir minhas janelas, aff…

Mas voltando às paredes peladas, se você ainda não tomou coragem pra vestir as suas, porque não sabe como dispor quadros (dou dicas aqui e aqui e aqui), ou porque não sabe o que colocar nas paredes (dou dicas aquiaqui e aqui), ou porque a insegurança é geral e você tem medo de martelar os dedos, que tal começar devagar, com baby steps e improvisar uma decor no seu home office, por exemplo, usando minha amada washi tape?

Gente, é tão fácil, tão rápido e pode ficar tão bacana, que se eu fosse você sentiria vergonha de ainda ter paredes vazias em casa, rs

Essa inspiração eu peguei do DesignSponge, um dos blogs do meu coração, e acho que vocês vão gostar, olha só ;)

As fitas adesivas coloridas fazem as fotos saltar da parede. Você pode fazer layouts diferentes e, melhor, sem estragar a parede! Se você não encontra washi tape com facilidade por aí, não faz mal, que tal usar fita isolante? Capricha no design da moldura que vai ficar uma lindeza!

Imagens via Design Sponge

Se a fita for bacaninha, nem precisa se esforçar no design.

Gostou? Levanta da cadeira, pega uns cartões, fotos, mapas, retalho de tecido… e manda ver! Sua parede agradece :)

 
%d bloggers like this: