12 Dicas HomeSweetener – 6 plantas pra decorar e purificar

http://gimme-golf.com/wp-content/uploads/452-kasino-hardrock-las-vegas/ Kasino Hardrock Las vegas

????? ???????? ????? ??? ????????

http://stb-deubert.de/wp/wp-includes/jozuqiwes.html ?????? ????? ????????? ????? ??????

Dica 1:

Hardrock Kasino Steckplatz tech

http://jazzbc.com/wp-content/uploads/online-mft-phd-programme/ Online Mft Phd Programme

????? ???????

O Lírio da Paz

http://stagespregnancyweekweek.info/zgmfbmb/par/164-online-spiel-nhl-94/ Online Spiel nhl 94

Lucky Nugget Casino Australien

Ráfis

Esse será minha próxima aquisição :). Se você tem espaço em casa, vale a pena investir num desses.  O Ráfis cresce bastante e nem precisa de muita luz pra isso. Absorve, o formaldeído, o xileno e o amoníaco dos detergentes.

Foto via Achados de Decoração

Clorófito

De folhagem verde e branca, é excelente pra ambientes com aquecimento pela queima de gás (banheiros e cozinhas) ou madeira (lareiras). Aborve, o monóxido de carbono, o benzeno, o tolueno, o xileno e o formaldeído.

Palmeira-Bambu

Está entre as minhas prediletas, é muito lindinha, super fácil de cuidar e tem o plus de deixar os ambientes mais úmidos. Fora isso, também está no rol das plantas que removem benzeno, formaldeído. Tem um cantinho que recebe bastante luz solar? Põe uma Palmeira-Bambú na sua casa ;)

Fotos via Houston Interior Plants e Jardinaria

Samambaia

Gente, muito embora ainda não tenha uma em casa, essa daí é a minha preferida! Talvez porque eu tenha crescido com uma chorona linda derramando sua “cabeleira” estante a baixo e tenha tido tantas outras a enfeitar a varanda e até a área de serviço. O fato é que sou apaixonada por samambaias. Pra mim, elas tem um Brazilian appeal, sei lá.

O chato da samambaia cultivada dentro de casa é que ela requer um pouco mais de atenção. Devem ser regadas frequentemente, pra que suas folhas não fiquem marrons e caiam (e, gente, ninguém merece ficar catando folhinha de samambaia!). Mas fora isso, elas são excelentes na remoção de poluentes do ar e na umidificação do mesmo. Ficam lin-das quando sob luz solar indireta e moderada.

Foto via Revista Casa e Jardim

Foto via Sarita Ávila

Agora, como HomeSweetener também é cultura, rs…

Você sabia…

que as samambaias são provavelmente o grupo de plantas mais antigo do mundo? Sério! Muitas foram encontradas em fósseis datados da era pré-histórica (ohhhhhh!).

Tá bom, depois dessa must know cultura inútil, vou embora. Mas ó, eu volto, tá? ;)

Fonte: English Gardens

 

%d blogueiros gostam disto: