Hoje, meu objeto escolhido é uma homenagem a uma pessoa muito especial que há uma semana nos deixou órfãos de seus cuidados e dedicação, mas nunca de seu amor, porque este eu acredito ser eterno. Hoje ela brilha lá no céu.

IMG_3752 O que é…

Uma anel de svarovski que eu adoro

De onde vem…

Não lembro ao certo em que ano foi, mas sabendo que gosto de anéis (ela sempre foi muito observadora), minha sogra me presenteou com essa delicadeza, assim do nada. Não era Natal, tampouco aniversário. Foi em uma de nossas visitas ao Brasil, quando nem  filhos eu tinha ainda, que a Soninha me entregou uma caixinha, dizendo ter passado em frente a loja e achado muito bonito.

Onde fica…

Vivia no meu dedo anelar direito, até que nasceu o Vivi e tive que abandoná-lo por um tempo – anéis não combinam muito com bebezinhos… voltei a usá-lo entre um filho e outro, depois fiz outra pausa. Ontem o resgatei da minha caixinha de anéis.

Porque foi escolhido…

Este é o meu objeto da semana, porque simboliza a sorte que eu tenho em ter tido em minha vida, uma pessoa de brilho, uma sogra que nunca foi sogra, uma pessoa que genuinamente se importava/preocupava com as pessoas ao seu redor. E, gente, eu bem sei que isso não se encontra em qualquer esquina.

O que mais?

Há objetos que valem muito, muito, muito mais do que o valor comercial, e é isso o que realmente importa, que os nossos objetos sejam queridos não pelo valor que o mercado dá a eles, mas pelo valor atribuído pelo coração. Se por um lado, infelizmente, eu sou apegada a muitos objetos, por outro, podem estar certos de que cada um desses objetos que me são caros, assim o são pelo valor sentimental. Num objeto, seja ele qual for, o que mais importa é a emoção contida nele.

**********

Pra acessar as semanas anteriores, clique AQUI

**********

 
%d bloggers like this: