Genteim, a-ba-fa! Acabei de me deparar com um produto que é dinamite pura – só que no bom sentido :)

Pode ser que você esteja careca de conhecer e que eu é que seja a desatualizada, mas vou correr o risco e contar a novidade assim mesmo, porque chegou a me dar borboletas no estômago.

Sabe doce? Então, leva açucar, né? E de onde vem o açúcar? Normalmente vem da cana, confere? Pois bem, pra produzir o açúcar, primeiro você tem que plantar a cana, então colher e extrair o caldo, isso só pra começar. Mas… que fim leva o bagaço? É, tá pensando o quê? 1/3 da cana-de-açucar é puro bagaço, que, claro, não é todo jogado fora, mas ainda assim, é coisa pra burro!

Pois então saca só esses painéis lindíssimos que eu vou mostrar agora. Eles são feitos a partir dessa bagaceira que é 100% biodegradável – se isso não é ser super ecologicamente correto, não sei mais o que é, rs

Os painéis 3D da WallArt, uma empresa Sul Africana, foram recentemente eleitos por designers de interiores americanos como um dos melhores e mais inovadores produtos de decor do ano. É, minha gente, esses painéis bagacentos não são pouca porcaria, não :)

Bora dar uma olhada?

1wallart

2wallart

3wallart

4wallart

5wallart

Claaaaro, que se ao ver essas imagens, te der um siricutico incontrolável, rola de fazer um design com gesso acartonado, né? Vai dar mais trabalho, e não vai ser tão amigo do ambiente, mas…

E aí, vai querer deixar sua parede um bagaço? Eu quero, eu quero!!

Nem preciso dizer que esses painéis entraram automaticamente na minha wishing list para tão sonhada casa própria, né? Visualiza: piso de madeira de demolição + uma parede de destaque com esses painéis. Puft, morri!

 
%d bloggers like this: