IMG_3877O que é…

São minhas Melissas!

De onde vem…

Todas elas foram compradas noBrasil, a maioria presentes da minha mãezinha, que sabe eu eu a-do-ro Melissa.

Onde fica…

Pelo menos uma vez por semana uso uma, não como regra, mas como acaso – é que eu gosto mesmo, gente! Elas estão sempre à mão, junto aos sapatos que mais uso, na sapateira no “mud room” – que nada mais é do que um pedacinho da lavanderia na entrada dos fundos, que dá acesso à garagem de casa (que é por onde a gente sempre sai). É que aqui em casa a gente sempre tira os sapatos ao entrar – costume que pegamos ainda nos EUA, por influência dos amigos asiáticos, eu acho…

Porque foi escolhido…

O objeto da vez mostra um pouquinho de um outro lado meu, fazer o que?, a gente é o que é, e eu tenho sim uma pontinha (todo icebergue tem uma) de futilidade na minha essência, e sapatos (bolsas, vestidos, acessórios e perfumes) estão no topo da lista. Melissa pra mim é um vício, não posso passar por uma vitrine de Melissas e não comprar uma parar pra flertar com elas – é como chocolate, queijo e pães… é como passar na Lindt e não parar pra um lanchinho – só que numa outra escala, claro.

O que mais?

Por azar sorte, em Melbourne há apenas uma loja da marca e outras duas (que eu conheça) que vendem o artigo (e ainda assim os preços são absurdos “pra uma sandália de plástico”, como diz minha mãe), então passo longe pra evitar a tentação e só adquiro novos modelitchos, quando vou ao Brasil ou quando elas vêm voando de lá :)

**********

Pra acessar as semanas anteriores, clique AQUI

**********

 
  • http://misslazyhasababy.wordpress.com Chris

    Aqui tambem se tem habito de tirar sapatos – acho que eh porque 1) todas as casas tem carpete, 2) do lado de fora eh muito sujo e muitas vezes cheio de lama, 3) o povo nao gosta de limpar a casa com frequencia, 4) eh mais confortavel. :-) A unica que nao tira o sapato eh a Laura, porque o pai nao suporta que ela fique soh de meia e ela nao suporta pantufa.

%d bloggers like this: