A Moo foi um daqueles achados, quando você não está procurando, sabe? Foi encontrada numa promô na TJ Maxx, em Bloomington, IN.

Já fazia uns 5 anos que a pobrezinha andava manca por causa da patinha quebrada – tanto tempo, que já nem lembro ao certo como foi o acidente. Talvez tenha sido o baby Vini, que em uma de suas aventuras sobre a pobre vaquinha, tenha feito a poveretta cair e quebrar a pata traseira.

O fato é que nos mudamos de país, de continente e a coitadinha permanecia com a patinha quebrada, fratura exposta, até que hoje amanheci pensando nela e, munida de dois rolos de fita (washi e isolante), tesoura e papel fui ao resgate, antes tarde do que nunca.

Desde o ocorrido, que penso em fazer-lhe uma botinha, mas como, pelo visto a tal botinha não sairá este ano, resolvi ao menos cobrir a fratura, enfaixando a perninha da Moo – com estilo, claro ;)

Então, se rolar um acidente e quebrar um pedacinho daquela peça que mora no seu coração, que tal ao invés de restaurar, dar à ela um ar descontraído?

1moo_resgate

 

2moo_resgate

 

3moo_resgate

 

4moo_resgate

5moo_resgate

 

6moo_resgate

 

7moo_resgate

 

8moo_resgate

 

9moo_resgate

 

10moo_resgate

 

 
  • http://misslazyhasababy.wordpress.com Chris

    Um colarzinho tambem seria um charme na vaquinha. Impressao minha, ou voce curte uma vaquinha, hein? ;-)

%d bloggers like this: