Hoje, durante uma sessão de pins no Pinterest, esbarrei com essa lindeza de cadeira, e, gente, tô absolutamente in love com esse projeto.

O post original é do My Poppet, um blog que é uma doçura, mas não resisti e resolvi postar o PAP da Cintia aqui no HomeSweetener.

Então, abre o olho, porque se você passar por aquele brechó ali da esquina e vir uma cadeira dessas de palhinha dando sopa, nem pisca! Leva pra casa, porque a dica é quente ;)

cross-stitch-chair-title-

Lindo o design sue els escolheu, né?

A montagem a seguir é auto-explicativa. Como a cadeira estava um pouco danificada pelo tempo, a Cintia lixou e aplicou um verniz acetinado pra trazer a madeira de volta à vida. Depois ela usou a lã pra demarcar o centro do assento e encosto e também o limite do design. Daí pra frente foi só se divertir (por três dias!) entrelaçando os fios de lã entre as palhinhas da cadeira.

chaircollage

Sabem de onde veio essa cadeira? Da RUA! Pois é, foi um daqueles achados de calçada. Sortuda, né? Eu noutro dia passei por uma cadeira linda de morrer, mas como tava atrasada pra buscar meu pequeno na escolinha, deixei pra pegar na volta – fuén fuén fuén – claro que não tava mais lá :(. Desde então meu lema é: Me atraso dois minutos, mas não perco o achado, rs

Agora umas fotos de pertinho pra você ter a noção da riqueza ;)

close-chair-

 

close-2

E, tcharam!, o resultado final na íntegra :)

 

chair-full

Se quiser bisbilhotar as lindezas que a Cintia faz, dá um pulinho lá no My Poppet ;)

(Imagens via My Poppet)

 
%d bloggers like this: