Sabe aquele projetinho DIY que você adorou e correu pra fazer, mesmo sem saber se iria usar? “Ah, era tão fácil, que não resisti…” Pois é, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra – mas peraí, só vale atirar pedra se você se encaixar, na prática, ao perfil  ”doida por DIY” :P

Anyways, logo nos primórdios do HomeSweetener, quando eu ainda postava in English, fiz um “globo” de barbante para luminária pendente mesmo sabendo que eu não poderia instalar uma luminária pendente na minha casa alugada. Então, a luminária ficou na vontade e o globo foi parar na minha estante. Até ontem, quando totalmente sem querer, me deparei com esta imagem:

elledecoration_co_za

[inspiração via Elle Decoration]

Claro que as belezinhas aqui de cima não são feitas de barbante – são na verdade cestos de palha – entretanto resolvi tentar um efeito parecido e trazer meu outrora projeto de lumínária pra minha sala de jantar. Quer ver como ficou? Então senta, que lá vem foto!

1vaso_barbante

2a_vaso_barbante

3vaso_barbante

4vaso_barbante

5vaso_barbante

6vaso_barbante

7vaso_barbante

8vaso_barbante

9vaso_barbante

10vaso_barbante

11vaso_barbante

12vaso_barbante

13vaso_barbante

Pra quem quiser se aventurar nesse projetinho, clica AQUI pra ver o PAP, porque apesar de estar in English, as fotos falam por si ;) Ah, e o melhor é que você só vai ter metade do trabalho, já que não precisa fazer o “globo “por inteiro ;)

E aí, vai dizer que você não tem em casa um projeto inacabado precisando de um novo uso? Então, (re)faça-você-mesmo ;)

 
%d bloggers like this: